Fiel é o que vos chama, que também o fará - C.H. Spurgeon

"Fiel é o que vos chama, o qual também o fará." 1 Tessalonicenses 5:24

Crente, vamos muitas vezes refletir com alegria sobre a doutrina da perseverança dos santos, e honrar a fidelidade do nosso Deus por uma santa confiança nEle. Que você possa levar para casa um sentido de sua segurança em Cristo Jesus! Ele pode assegurar-lhe que seu nome está gravado em sua mão e sussurrar em seu ouvido a promessa: "Não temas, Eu estou com vocês."

Olhem para ele, o Fiador grande da aliança, como fiel e verdadeira, e, portanto, vinculados e contratados para apresentar-lhe, o mais fraco da família, com toda a raça escolhida, diante do trono de Deus; e de uma forma doce contemplação, você vai beber o suco do vinho aromático de romã do Senhor, e saborear os frutos saborosos do Paraíso. Você terá uma antecipação dos prazeres que violenta as almas dos santos perfeitos acima, se você possa acreditar com a fé não cambaleando que "fiel é Aquele que vos chama, que também o fará."

___________________________________
Fonte: GRACE GEMS = http://gracegems.org/

Publicado por : Reforma Radical ~ Aproveite para ler muitos outros textos.

Artigo: Fiel é o que vos chama, que também o fará - C.H. Spurgeon . Publicado por: Reforma Radical dia: 10 junho 2012 . Esperemo que este artigo tenha edificado sua vida e que você volte muitas outras vezes. Aproveite para comentar sobre o texto. 0 Comentário na postagem: Fiel é o que vos chama, que também o fará - C.H. Spurgeon
 

0 comentários:

Postar um comentário